Ideias sociais criativas para celebrar o Dia das Mães em sua empresa

Ainda à procura de ideias para comemorar o Dia das Mães em sua empresa? Pois este ano nossas propostas são um pouco diferenciadas: que tal organizar ações sociais que envolvam todos os colaboradores e, de quebra, promover empatia, solidariedade e compromisso com o bem-estar das mães e famílias envolvidas nas ações? Entre em nosso blog e confira quais são essas ideias.

Employee experience: o que é e quais são seus benefícios?

Já ouviu falar em Employee Experience? De forma o objetiva, é o conjunto de interações e sentimentos que o colaborador tem ao longo de sua jornada na empresa, desde o recrutamento e integração até o desenvolvimento profissional, engajamento e eventual desligamento. Mais do que isso, no entanto, o Employee Experience pode trazer uma série de benefícios à empresa e a seus colaboradores. Quer saber quais são eles? Entre em nosso blog e confira.

O que são os benefícios flexíveis e como implementá-los em sua empresa

Oferecer benefícios aos colaboradores é uma ótima estratégia para atrair e reter talentos em uma empresa. Mas, atualmente, há uma prática inovadora no mercado e quem tem chamado a atenção de empresas e profissionais: os benefícios flexíveis. Para saber o que são e como implementá-los em sua empresa, entre agora em nosso blog.

Treze ideias para celebrar com sua equipe o Dia Internacional da Mulher

Uma das datas mais importantes do calendário mundial está próximo: o Dia Internacional da Mulher. Portanto, hora de arregaçar as mangas e começar a preparar ações para as colaboradoras da sua empresa. Não sabe por onde começar? Pois confira em nosso blog, 13 ideias superlegais para a data ser inesquecível para as mulheres da sua empresa.

Trabalho em equipe é essencial para o desenvolvimento empresarial

Sua empresa estimula o trabalho em equipe? Caso não, está mais do que na hora de você repensar o assunto. Pois, com certeza, o empresário que incentiva essa abordagem corporativa irá angariar muito mais desenvolvimento para o seu negócio. Para saber mais sobre o assunto, entre agora em nosso blog.