Um junho inteiro de delícias!

Quem resiste o cardápio das festas juninas? Calóricas, quentinhas, saborosas, são as melhores atrações de junho, nas festas que esquentam à medida em que os termômetros baixam. Nossa atração por pratos quentes também aumenta nessa época do ano. O organismo, sábio que é, reivindica o que ele precisa para manter nossas funções regulares e nosso corpo aquecido.
Daí o apetite por alimentos mais calóricos e quentes. A gastronomia de junho, ganha certamente um glamour especial em nossas mesas e o poder de unir mais as pessoas, no seu entorno, seja pelo frio ou pelo apetite que estas receitas despertam.
Na nota dos nutricionistas, tudo certo. São comidas saudáveis e nutritivas. O único pecado, é o exagero! Mas convenhamos: há como queimar calorias no dia seguinte, se esta for a proposta. As festas também não duram o ano inteiro. Nem o frio! Melhor, portanto, é não perder a oportunidade de saborear delícias e festejar muito.
Atenta aos gostos dos seus clientes, a JA também capricha no cardápio nesta época do ano optando por alimentos em sintonia com esta demanda especial do nosso corpo, prezando sempre pela saúde e pelo prazer que todos sentimos em alimentarmos bem.