JA PRESENTE NA 41ª EDIÇÃO DO HOST MILANO

 

Em busca de aperfeiçoamento e modernização na qualidade de seus serviços, a JA partiu esta semana para a 41ª edição do Host Milano, em Milão, na Itália. Foi atrás do que há de mais moderno no mundo para o seu segmento. A feira que aconteceu entre os dias 18 e 22 de outubro, reuniu 1,9 mil expositores, sendo 127 italianos e 785 advindos de 54 outros países. Quem visitou a Feira pode conhecer de perto o que este segmento tem de mais moderno e promissor.

A Host Milano tem a tradição de reunir as maiores novidades do setor, assim como profissionais especializados, promover a demonstração de produtos e culinária, opções de negócios, cursos, tecnologia, cultura, oficina e excelência.

De acordo com o diretor financeiro da JA, Bruno Macêdo Zanon Alves, a busca por novas tecnologias objetiva o aperfeiçoamento do trabalho desenvolvido pela empresa, sempre em sintonia com o mercado e foco na qualidade das refeições que oferece.  “Esse é um mercado em movimento, com expansão contínua de tecnologias que permitem, cada vez mais, um melhor aproveitamento dos alimentos, de todos os seus nutrientes, manutenção do sabor, temperatura e conservação. Estamos em busca do melhor para o nosso cliente e isso vale todo o nosso empenho”, diz. A equipe JA aproveitou a Feira também para fazer cursos e testar equipamentos que poderão vir a integrar seu acervo de trabalho.