Equipe JA foi conhecer a fabricante de fornos Rational, na Alemanha

Com foco em tecnologia de ponta, representantes da JA fizeram esta semana uma visita à fabricante de fornos combinados mais conhecida das grandes cozinhas do mundo: a Rational AG, com sede em Landsberg am Lech, na Bavária, Sul da Alemanha.

A equipe, que viajou a convite do diretor da Rational, no Brasil, Cláudio Pastor, foram conhecer de perto a tecnologia de ponta que nasceu lá atrás, quando o fundador da empresa, Siegfried Meister, teve a brilhante ideia, em 1976, de criar uma empresa de fornos combinando as duas tecnologias da época: a cognição do vapor e do ar quente. Nunca mais parou de crescer e de se modernizar. Hoje, com unidades e produtos distribuídos por 100 países, emprega mais de 1,8 mil funcionários, sendo 800 deles na fábrica matriz, na Alemanha. Atende as demandas das cozinhas mais importantes do mundo.

A JA foi muito bem recebida pelos fabricantes que fizeram questão de mostrar os departamentos da unidade fabril, peças sendo montadas e projetos em andamento. “Ficamos impressionados com a tecnologia, a forma como a empresa trabalha e como recepciona os seus clientes. Se já éramos compradores satisfeitos com o produto, agora, muito mais!”, enfatizou Bruno Macedo Alves, diretor Financeiro da JA.

  • Deixamos aqui registrado os nossos agradecimentos ao diretor da Rational no Brasil, Cláúdio Pastor, por esta incrível oportunidade de conhecermos a matriz da marca e por nos colocar em contato com o que há de mais moderno e eficaz para a nossa empresa.
JA na Alemanha

Equipe JA na compania do diretor da Rational, no Brasil, Claudio Pastor , em frente a sede da empresa, na Alemanha